OPALA
PIX de desconto em todo site no mês de Abril
PIX de desconto em todo site no mês de Abril

OPALA

 

opala-2.jpgopala-1.jpg

O nome "opala" vem da palavra sânscrita "LAUP", que significa "pedra preciosa". A pedra opala é particularmente atraente, rara e extremamente variada. É usada na joalheria para fazer muitas jóias, como anéis, pingentes, brincos ... é um coringa de pedra e fácil de usar.

A Opala é composta por bolas de cristobalita alfa, de baixa temperatura e em envelope lacrado. Entre essas bolas de cristobalita alfa, existem "vazios" que contêm água em quantidades variáveis.

É Essa reflexão e decomposição da luz na superfície da cristalização que geram estas reflexões opalinas, com diferenças de uma rocha para outra, dependendo dos elementos de arquitetura de dados. Isso se aplica a todas as variedades de opalas.

As variedades de opalas são muito numerosos.

A opala pode ser monótona e inútil, neste caso ela é chamada de opala comum, só as opalas maciças (grau) e de cores vivas são descritas como "opala preciosa". A opala comum é encontrado em abundância em todo o mundo.

A variedade encontrada em associação com o valor de opala é chamado de « Potch » na Austrália. Ela é inútil como uma pedra preciosa, usada como transitória gêmea ou trigêmea. O Potch Opala "pode ser branco, cinza, amarelo, preto ou mel como água límpida e pode até mesmo apresentar uma mistura dessas cores.

Cerca de 95% de opalas encontradas em minas são « Potch ». Apenas 5% têm um valor real, enquanto os restantes 95% são de qualidade média.

Só uma percentagem muito pequena (5% sobre estes 5%) é chamado de preciosa, uma opala outra, mostrando uma cor (mas não igual ao da a opala preciosa) chamada "girassol hydrophono Opala, vitreíte.

Opala é a unica pedra que não tem uma estrutura molecular definidas e contém muita água. Por isto, quando olharmos, percebemos que capta cores (lembra um pouco a madrepérola). Na verdade, é uma pedra de um incrível fortalecimento, pois esta sua capacidade de absorção faz com que possa tudo conter,  represente a plenitude. 

A Opala é a pedra da fonte do todo.  No candomblé, inclusive, é pedra de Oxalá. Trabalhamos com ela pra saber como alcançar e direcionar a nossa plenitude. Este trabalho é acoplado com o uso da Magnetita ou da Hematita. Se você é dispersivo em pensamentos e ações, uma Opala certamente pode reforçar esta tendência, mas se você for do tipo de pessoa concentrado ela lhe proporcionará olhar para muitos assuntos. As Opalas, particularmente as de fogo (leitosas), são boas para os negócios, apesar de poderem afetar o plexo solar de forma adversa. Sempre que o usuário se sentir desconfortável com o uso desta pedra, deve retira-la.

No entanto , as Opalas podem intensificar a consciência cósmica e trazer alegria e criatividade. Algumas vezes são associadas a intuição.

O melhor lugar pra usar as Opalas é no dedo mínimo, o mais longe possível do corpo. Não devem ser usadas por adolescentes ou em conjunto com outras pedras. Quando usada apropriadamente elas enviam amor ampliado do usuário para quem está próximo.

É a pedra da plenitude e da fonte geradora.

 

 

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado aspratas.com.brSITE SEGURO - Auditado aspratas.com.br SITE SEGUROAUDITADO 29/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.